quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Peludos de porte pequeno para adoção


Pessoal,

como alguns de vocês sabem, estamos atoladas em dívidas até o pescoço e realmente não sabemos mais o que fazer para arrecadar fundos para custear as casas de passagem dos nossos afilhados.
Todos sabemos que casa de passagem não é uma família de verdade e alguns desses peludos peludos já esperam adoção a mais de um ano.
Por favor, nos ajudem a divulgar essa cachorradinha para adoção. Todos eles têm porte pequeno, são lindos, queridos e merecem uma família. Todos têm um histórico triste e doloroso e aguardam ansiosamente por um lar. Poderão viver em casa ou apartamento.
Se você não pode adotar, nos ajude divulgando-os para seus amigos!

Nentinho foi encontrado na rua, quando era muito sarNENTINHO. Ele é um machinho de porte pequeno e com lindos pelinhos de arame. Tem aproximadamente 2 anos e é super brincalhão. Se dá bem com outros cachorros e crianças. É dócil e carente. Está castrado, vacinado e desverminado. Poderá viver em apartamento ou casa.

Fiona foi resgatada da rua atropelada, com a bacia quebrada, prenhe e sarnenta.
Infelizmente, devido o seu estado de desnutrição, todos seus filhotes morreram e desde então (janeiro/2009), ela espera por uma família que lhe ame, cuide e respeite. Ela tem um ano e meio. Tem porte pequeno, poderá viver em casa ou apartamento. Ela é muito queridinha e educada, se dá bem com outros cães e crianças. Está castrada e desverminada.


Davi foi resgatado da rua em coma e com pneumonomia dupla. Agora, ele aguarda adoção. Está castrado, vacinado e desverminado. Ele é carente e dócil. Se dá bem com outros cães e crianças. Tem aproximadamente 2 anos e é de porte pequeno, poderá viver em casa ou apartamento.


ADOTADA!!

Guriazinha foi resgatada da rua. Ela é uma fofa de porte pequeno. Tem aproximadamente 8 kg. Ela é super companheira, amiga e fiel. Tem pelinho baixo, está castrada e desverminada. Guriazinha está acostumada a viver com outros cães e se dá bem com crianças. Ela é dócil e muito carente. Tem aproximadamente 2 anos e poderá viver em apartamento ou casa.

Contato para adoção de qualquer um desses peludos:
(51) 98267736 - Elisete

Nenhum comentário:

Postar um comentário