quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Belinha para Adoção! - ADOTADA!

Me ajudem a divulgar a Belinha para adoção!







Me chamo Belinha.
Quando eu era um bebêzinho, eu tinha um "dono" mas, depois que cresci um pouquinho, esses "donos" me abandonaram e me puseram para a rua.
Não fosse a dinda Elaine me recolher da rua e me abrigar, estaria até hojé na rua, sabe-se lá onde e em que situação.
Sou querida, calma, dócil, educada e sei usar jornalzinho. Tenho porte pequeno (mais ou menos do tamanho de um linguicinha), fui castrada e tenho somente um aninho. Estou pronta para uma vida nova...
Procuro um lar definitivo, uma família responsável, amorosa e dedicada.
Se tu tens essa família, contate a Dani para me adotar.
Os e-mails dela são danipereirapedroso@yahoo.com.br e viladospeludos@yahoo.com.br e o telefone é (51) 98635454.

Nenhum comentário:

Postar um comentário