terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Adote a Pig! - ADOTADA!

Lembram da Pig?
Apenas um mês se passou desde o seu resgate e ela nem parece a mesma...
Vocês podem comparar com suas fotos antigas. Antes fraca, sem pêlos, sarnenta, desnutrida e desidratada...
Agora forte, saudável...
A Pig é um amor! Tenho certeza que será um presentão para a família que a adotar.
Vou deixar que ela mesma conte sua história:

"Sou a Pig. Fui encontrada na rua no dia 13 de dezembro, quando deveria ter, segundo veterinário, apenas três meses de idade. Estava sarnenta, desnutrida e desidratada. Hoje estou forte, saudável, cheia de pêlos e, modéstia à parte, muito linda. Sou um doce de cadela. Adoro outros cães e crianças, amo correr atrás de um brinquedinho, gosto muito de ração e adoro roer um ossinho. Uso o jornal direitinho, já fui desverminada e serei de porte pequeno. Minha castração é obrigatória a baixo custo quando completar 6 meses de idade. E o melhor de tudo? Já posso ser adotada! Procuro uma família que queira uma companheira para a vida inteira. Ofereço amor incondicional e gratidão eterna.
Se tu tens esta família, entra em contato com Daniela através dos e-mails danipedreirapedroso@yahoo.com.br e viladospeludos@yahoo.com.br ou através do telefone (51) 98635454."


Sessão de fotos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário