domingo, 6 de junho de 2010

Adotadíssimos!! Véio e Alemão

Amigos,

Graças a Deus, não vivemos só de más notícias.
Vez que outra acontecem coisas muito, muito, muitos legais e que não podemos deixar de compartilhar com vocês.
Depois de mais de dois anos aguardando um lar definitivo, finalmente, o Véio e o Alemão foram adotados, e adotados juntos, como sonhávamos.
Quem diria, não é? Dois cães adultos/velhos, grandes e, ainda, a exigência da adoção dupla.
A dupla tinha tudo para nunca ser adotada, mas às vezes, e graças damos por isso, as coisas acontecem bem diferente da maneira como estamos acostumados.
Véio e Alemão foram adotados por uma família muito legal, que se encantou ao ver o anúncio dos lindões no site da Luz Animal.
Eles deixaram de morar em um sítio com 300 cães, onde provisoriamente aguardavam adoção, para morar em uma chácara muito linda, cheia de árvores, com duas irmãs caninas, pássaros, galinhas... Muito espaço para correr e ser feliz!
Queremos compartilhar nossa grande alegria com todos vocês para fazê-los pensar em como vale a pena o trabalho realizado por cada um de nós.
Às vezes parece um trabalho de formiguinha, mas diante de finais felizes como este, a única expressão que sintetiza nosso sentimento é "Valeu a pena!"
Um muito obrigada muito especial à dinda dos grandões, a Marlene, que nos últimos meses depositava, diretamente de São Paulo, a ração dos peludos na nossa conta.
Nosso agradecimento aos sites que publicaram o anúncio dos grandões, especialmente ao site da Luz Animal, na pessoa da Ana Roggia, através do qual os adotantes entraram em contato conosco.
Podem retirar seus anúncios. Os dois estão bem adaptados e felizes na nova casa. Vamos torcer para que continuem assim e para que este seja o mesmo destino de todos os nossos afilhados.

Muito obrigada!
Abraços,
Daniela e Elisete

Seguem abaixo fotos dos grandões na casa nova...



Na saída da casa de passagem


No trajeto da casa nova


Muito espaço para explorar


Bebendo água no bebedouro das galinhas


Logo que chegamos já nos sentimos em casa e seguíamos nosso novo pai o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário