quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nova rifinha: PARTICIPE!


Olá, pessoal!

Contando com a ajuda que vocês sempre nos dão e que está sendo essencial para a continuidade do nosso trabalho, estamos lançando mais uma rifinha, a R$ 2,00 o número, apenas!

Este mês estamos com casos gravíssimos e precisamos, mais do que nunca, dessa força de novo!

Então, quer ajudar os animais e concorrer a um desses lindos prêmios?


Primeiro prêmio:


Eco Bag com motivo canino doada pela amiga Gláucia Schütz (que ganhou a bolsa na rifa anterior e nos doou novamente para rifarmos).


Segundo prêmio:

Linda nécessaire, muito delicada, doada pela amiga Eliz Brandini.



Terceiro prêmio:

Enfeite de gatinho para porta/armário.


A data do sorteio já está marcada, 13/11, e até lá queremos vender o maior número possível de números da rifinha.

Estamos disponibilizando estes 200 números para vendas online. Caso eles sejam vendidos e ainda estivermos dentro do prazo, disponibilizaremos mais alguns números para venda online.
O sorteio acontecerá pela Loteria Federal e serão considerados todos os números vendidos até o dia 13/11. Consideraremos a última centena dos números ganhadores da Loteria Federal. Por exemplo, o número sorteado foi o número 23.065 -> consideramos apenas o 065.
Caso não tenhamos vencedores para os dois prêmios no dia 13 de novembro, automaticamente, consideraremos o resultado do sorteio seguinte da Loteria Federal (dia 17/11) e assim até que tenhamos vencedores para os três prêmios.

Envie um e-mail para danipereirapedroso@yahoo.com.br ou viladospeludos@yahoo.com.br informando sua participação na rifa, números escolhidos e a conta escolhida para o depósito. Números já comprados serão substituídos automaticamente por números disponíveis. Você receberá um e-mail confirmando sua participação na rifa.


Existem duas contas disponíveis para depósitos para a rifa:


BRADESCO:

Ag. 0491

C/C 0578855-2

Daniela Pereira Pedroso


BANRISUL:

Ag. 0060

C/C: 3507430305

Daniela Pereira Pedroso


CPF: 027.443.770.82


Muito obrigada!


Abraço,

Dani e Elisete

Nenhum comentário:

Postar um comentário