segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Gatinhas bebês para adoção!

Pessoal,

A mãe desses gatinhos é uma gata de rua. Ela se abrigou na garagem de um prédio para ter seus bebês. Por sorte, ela escolheu uma garagem de uma família legal, que não se importou que eles ficassem ali protegidos.
Mas agora, os bebês já estão crescidinhos e logo saírão para a rua e, dessa forma, sabemos qual será o seu fim: morte, procriação, maus-tratos, ...
Por isso, queremos encontrar famílias bem legais para esse fofos, para que eles fiquem protegidos e sejam felizes para sempre.
Nasceram 5 bebês! Um machinho já foi adotado, essas três moças estão disponíveis para adoção, e existe um 5º bebê que já estava passeando quando fomos lá conhecê-los e, por isso, não pudemos fotografá-lo.
Então, vamos divulgar essas três meninas para adoção! Elas chamam-se Mila, Molly e Milka.
Estão com mais ou menos 40 dias, já comem ração, estão sendo desverminadas e terão castração garantida e obrigatória a baixo custo assim que completarem 6 meses.
Interessados em adotar uma (ou mais) dessas fofurinhas, entrar em contato com Daniela através dos e-mails danipereirapedroso@yahoo.com.br e viladospeludos@yahoo.com.br ou através do telefone (51) 84063535 com Eliz.

Se você não puder adotar, divulgue a seus amigos!


Molly (ADOTADA!)

Milka (ADOTADA!)

Mila (ADOTADA!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário