quarta-feira, 6 de junho de 2012

Notícias do Teddy

Pessoal,

Viemos trazer notícias do pequeno Teddy, nosso amado e querido vovozinho, já conhecido pela maioria de vocês.
Para relembrar a história dele, clique aqui.
O Teddy continua hospedado na Clínica Vitalvet, a custo de R$ 800,00/mês.
Ele tornou-se o recepcionista oficial da clínica, recebendo a todos os clientes com lambidas e abanadas de rabo.
Algumas pessoas até nos escreveram e-mails dizendo que o conheceram na clínica e ficaram encantadas com o nosso afilhado.
Realmente, ele é um amado. Feliz, carente, meigo e imensamente grato por tudo o que, com a ajuda dessa maravilhosa rede, temos feito por ele.
Bom, no dia 24/05, Teddy teve que ser submetido a uma nova cirurgia pois segundo o Dr. Ricardo a placa que foi colocada na patinha do Teddy ainda estava com uma mobilidade que não era normal para o tempo que ele já estava com a placa. Era necessário operar a patinha e verificar o que estava acontecendo.
Durante a nova operação, os veterinários Dr. Pedro e Dr. Diego constataram um fato que nos deixou tristemente surpresas: há um nódulo (não sabemos se benigno ou maligno) na pata do Teddy e é provável que isso impeça a recomposição óssea da pata do Teddy, e assim, a placa permanece móvel, não cumprindo com seu objetivo.
Foi recolhida uma pequena amostra desse nódulo e enviada para laboratório.
Daqui a mais ou menos 10 dias saberemos exatamente se esta substância é maligna ou benigna e então poderemos dizer exatamente qual será o futuro do Teddy.
O que nos deixa mais triste é que, se por acaso esse nódulo for maligno, a patinha do Teddy deverá ser amputada. Se isso ocorrer, nosso sonho de vê-lo andar com as quatro patinhas morrerá.
De qualquer modo, sabemos que temos feito tudo o que é possível para seu total restabelecimento .
Queremos, mais uma vez, agradecer a vocês por toda a força que temos recebido para o tratamento do Teddy.
Contamos com as orações e torcida de todos vocês para que o Teddy não precise sofrer ainda mais com uma cirurgia de amputação.
Não sabemos quais serão as nossas futuras despesas para o tratamento do Teddy, mas continuamos recebendo ajudas através da Vakinha Online e da nossa rifinha. Se alguém ainda puder ajudar, os links seguem abaixo:
Vakinha: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=131106#
Rifinha: http://viladospeludos.blogspot.com.br/2012/04/rifinha-para-ajudar-o-teddy.html
Nosso agradecimento às equipes veterinárias que acompanham o tratamento do Teddy.



E um agradecimento muito especial à nossa amiga Márcia que, bem de pertinho, tem acompanhado a rotina e o tratamento do Teddy, fazendo visitas semanais a ele e cobrindo-o de carinho e atenção. Com certeza o Teddy vive dias mais alegres desde que te conheceu.
Seguiremos mandando notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário