segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gaspar precisa de padrinho/adoção

Amigos,

Esse é o Gaspar, um filhote de mais ou menos 8 meses que foi encontrado na rua na véspera do Natal.
Quando foi encontrado, Gaspar estava muito assustado. Seu olhar era fixo e distante, ele estava em estado de choque. Tinha muito medo de todos os movimentos ao seu redor e de todas as pessoas e outros cães que chegavam perto dele.
Suas unhas eram enormes, provavelmente tenha ficado acorrentado durante muito tempo, sem poder caminhar.
Ele estava com muita sarna, pulgas e centenas de carrapatos. Ele tinha "ninhos" de carrapatos espalhados pelo corpo.
Depois de muita conversa e carinho, aos poucos, o Gaspar foi saindo do estado de choque.
Ele tomou banho, foi limpo e agora está em tratamento para sarna.
Pelas fotos talvez não se perceba, mas é incrível a mudança que já se nota em poucos dias.
O Gaspar é um novo cãozinho. É alegre, brincalhão. Não tem mais medo das pessoas, pede carinho e atenção e demonstra a todo momento uma enorme gratidão por ter sido resgatado do abandono.
Apesar de ser um filhotão, o Gaspar já sofreu muito, por isso queremos dar a ele um lar. Encontrar uma família que abra sua casa para ele e possa oferecer tudo aquilo que ele precisa, cuidados, carinho, amor e dignidade.
Ele já pode ser adotado, mas o adotante deverá se comprometer em finalizar o tratamento para sarna e castrá-lo após o tratamento.
Infelizmente, se não encontrarmos uma família para ele nos próximos dias, ele irá para uma casa de passagem, onde aguardará adoção com outras dezenas de animais. Caso isso ocorra, o Gaspar precisará de um padrinho/madrinha que possa custear sua hospedagem no valor de R$ 90,00/mês. Alguém pode ajudar?
Mas, como não gostaríamos de levá-lo para a casa de passagem, queremos pedir tua ajuda para compartilhar o anúncio e as fotinhos do Gaspar.
As fotos não mostram o quanto ele é lindo. Ele tem lindos olhos azuis, pelagem marrom/amarela, com manchas brancas. Reparem que o narizinho dele é todo manchadinho de rosa e branco.
Ele pesa aproximadamente 8 kg e não deverá crescer mais.
Lindo, não? E aí, quem se habilita?
Contato para apadrinhamento/adoção: viladospeludos@yahoo.com.br/ (51) 98267736






Nenhum comentário:

Postar um comentário