terça-feira, 23 de abril de 2013

SARAU CULTURAU III EDIÇÃO

Pessoal,

                                         


A III Edição do "Sarau Culturau" acontecerá no próximo sábado, dia 27/04.
Trata-se de um evento beneficente, com apresentações artísticas, venda de comes e bebes, mini brechó, venda de rifas, brincadeiras com distribuição de brindes, divulgação de animais para adoção, divulgação do trabalho dos projetos beneficiados e muito, muito mais.
O Sarau acontecerá no Salão da Igreja Paróquia Matriz, localizada na Av. Senhor dos Passos, 202, Centro, aqui em Porto Alegre.
O local tem estacionamento próprio e o ingresso para o evento custa R$ 10,00 (antecipado) ou R$ 12,00, comprando na hora.
Tudo o que é arrecadado durante o evento é revertido para os animais, em benefício de dois projetos: o nosso (Vila dos Peludos) e o Patas Dadas.
O evento começará às 17h e podemos garantir que, assim como as outras edições, este Sarau será um sucesso.
Gostaríamos muito de contar com a presença e divulgação de todos os nossos amigos, simpatizantes, adotantes e colaboradores.
Estaremos lá lançando nossas novas camisetas e produtos, divulgando a bicharada para adoção e recebendo e conversando com os queridos amigos que forem.
Durante o evento também acontece arrecadação de ração, jornal, utensílios para animais, etc.

Para dar um gostinho, segue abaixo alguns dos artistas que irão se apresentar, com destaque especial para o Gabriel Levan do The Voice Brasil:

-Gabriel Levan (The Voice)
-Pedro Coppeti (música)
-Ana Giollo (música)
-Andrea Borghetti (yoga)
-Rogério Bandeira (teatro)
-Antônio Santiago (música)
-Lika Almeida (música)
-Lucas Concato (música)
-Giselle Almeida (dança)

Nós temos ingressos para compra antecipada, então, caso desejem adquirir, escrevam para gente e mandaremos as contas bancárias disponíveis para reserva de ingresso e locais de venda dos ingressos.

Contamos com vocês.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário