terça-feira, 14 de maio de 2013

AJUDA PARA MAMÃE E FILHOTES VIVENDO NA RUA

Pessoal,

Temos mais uma história triste da Vila Areia para contar!
Em uma das reciclagens visitadas semanalmente está se "abrigando" uma família canina, composta de uma cadela de porte pequeno/médio e seus 9 filhotes.
Eles estão vivendo em condições muito, muito, muito miseráveis. Estão no meio do lixo.
Eles não possuem donos e as pessoas que passam por essa reciclagem são pessoas totalmente negligentes. Não se importam nem um pouco com o estado dos animais. É desesperador e triste demais...
Hoje, quando a Elisete esteve na Vila, os animaizinhos estavam com muita fome. Assim como a mãezinha, quando viram a ração, começaram a se alimentar desesperadamente, estavam morrendo de fome.
Infelizmente temos o desprazer de conhecer o destino dos filhotes que vivem na Vila Areia.
Como não são cuidados nem alimentados, acabam morrendo, um a um, por motivos diversos - vermes, fome, outras doenças. Muitos deles, ainda, saem à procura de comida e acabam chegando na avenida principal, sendo tragicamente atropelados. Outros são maltratados pelos moradores, inclusive crianças da vila.
Não queremos que isso aconteça com mais esses filhotes, vítimas da negligência dos seres humanos, mas também não podemos resgatar essa turma, pois não temos onde abrigá-los e sequer disponibilidade financeira para hospedá-los em uma clínica ou casa de passagem para que aguardem adoção em local seguro.
Assim, queremos pedir o auxílio de vocês! Vamos compartilhar as fotinhos deles para que eles sejam socorridos.
São 9 filhotes, sendo 5 machos e 4 fêmeas, que terão porte pequeno/médio (acreditamos que terão entre 12 e 15 kg quando chegarem à idade adulta).
É possível ajudar de duas formas:
* adotando um ou mais desses bebês, oferecendo uma família definitiva para ele (s)
* oferecendo lar temporário para um (ou mais) desses filhotes. Neste caso, nos comprometemos em auxiliar na divulgação do(s) bebê(s) para adoção.
Os filhotes estão com mais ou menos 40 dias, já comem ração, e como todo filhote, são queridos, carentes, querem colo e brincadeira.
Se tu puderes oferecer alguma ajuda, adotando ou oferecendo lar temportário para um desses filhotes, ou doando ração, vermífugo, etc, entre em contato conosco.
E se tu não podes ajudar, ao menos compartilha, por favor.
Contato: viladospeludos@yahoo.com.br | 51 98267736 com Elisete

Mãezinha


Macho

Macho

Macho

Macho

Macho

Fêmea

Fêmea

Fêmea

Fêmea

Um comentário: