terça-feira, 11 de junho de 2013

Meigan e Mimosa precisam de ADOÇÃO ou PADRINHO

Pessoal,

Vamos divulgar a Meigan e a Mimosa para adoção?

Meigan e Mimosa são mãe e filha. Elas são moradoras da Vila Areia.
Sempre que vamos lá, lá estão elas. Ficam na nossa volta junto com outro cachorrinho, também filhote da Mimosa, à espera de comida e água.
Há algum tempo atrás, levamos Mimosa para castração e, depois, por falta de opção, acabamos devolvendo-a para a Vila.
Na última semana, chegando à vila, descobrimos que Mimosa havia sido agredida. Alguém enfiou um instrumento pontiagudo em seu pescoço, provavelmente um espeto. Quando descobrimos o ocorrido, Mimosa estava sangrando e já com infecção no pescoço.
Nós a levamos para a clínica veterinária e levamos com ela sua filhota Meigan para castração.
Até o final dessa semana, dia 14/06, ambas já estarão recuperadas e não terão para onde ir. Elas já receberam doações suficientes para quitar suas despesas na clínica e para a compra de casinhas, mas ainda assim, não temos para onde levá-las. Por isso, serão devolvidas para a Vila, infelizmente. 
Precisamos divulgar ao máximo sua história e assim evitar que elas voltem para a Areia. Conhecemos o triste destino que possuem os animais que vivem lá. Não podemos deixá-las mais uma vez nas mãos de quem já tentou cruelmente matar a querida Mimosa.
Queremos encontrar para elas uma família que as adotem juntas, pois Mimosa e Meigan são muito apegadas, choram quando ficam longe uma da outra. É natural tamanha amizade, pois as duas sempre viveram juntinhas na Vila Areia, escapando da maldade humana, procurando comida, e aquecendo-se uma a outra nas noites frias.
A Mimosa já é uma senhora de idade, mas a Meigan é uma filhotona de aproximadamente 10 meses.
Elas já estão castradas e tem porte pequeno/médio (mais ou menos 12 kg).
São queridas, dóceis e super carentes. Merecem mesmo encontrar uma família que as acolha. Sabemos que serão eternamente gratas por tanta bondade.
Será que vamos encontrar alguém com disponibilidade e um coração bem grande para adotar essa duplinha e dar a elas uma vida digna?
Caso não encontremos uma família para mãe e filha, existe uma possibilidade de as levarmos para um sítio terceirizado que serviria de lar temporário para elas.
No entanto, para que isso aconteça, elas precisam de padrinhos, pessoas que se responsabilizariam pelo valor da casa de passagem, que custa R$ 120,00/mês para cada uma.
Alguém pode ser padrinho/madrinha de uma dessas queridas peludas?
O padrinho doaria esse valor até que elas fossem adotadas.
Pedimos que, aqueles que não podem ajudar, nos ajudem a divulgar essa história. 
Não vamos desistir de prestar socorro a mais essas peludas!
Contato para ajuda/adoção: viladospeludos@yahoo.com.br | 51 98267736 com Elisete


Nenhum comentário:

Postar um comentário