domingo, 16 de fevereiro de 2014

CONHEÇA A BELLA, AJUDE E/OU ADOTE!

No sábado, dia 15, uma de nossas afilhadas caninas, a Princesa, foi adotada, e enquanto estávamos na clínica Zoomed, buscando-a do banho, a pequena Bella apareceu na nossa frente.
Ela estava na rua, aparentemente abandonada, e veio de uma praça, seguindo o Darci, nosso amigo que nos dá carona e estava passeando com suas cadelinhas.
Ficamos um tempinho com ela na rua e ninguém apareceu à sua procura.
Enquanto esteve conosco, a pequena peluda quis garantir nossa amizade, enroscando-se nas nossas pernas e pedindo carinho.
Pensamos, pensamos... E agora? Mais uma vez aquela pergunta "o que fazer?".
Deixá-la ali mesmo e vê-la atropelada na próxima esquina, ou (imaginando que não seja atropelada) encontrá-la no inverno, com filhotes, com sarna, doente? 
Sabe-se lá qual seria seu destino!
Difícil ou impossível vê-la e não fazer nada, conhecendo todas as consequências de uma negligência.
Decidimos não ficar inerte diante do sofrimento e do abandono.
Temos certeza de que não foi à toa que Deus a colocou naquele lugar, naquele momento. Com certeza algo de muito bom está esperando por ela ali na frente e isso somente ocorrerá se dermos o primeiro passo.
Resgatamos a cadelinha e demos a ela o nome de Bella, porque ela faz jus ao nome.
A Bella tem aproximadamente 8 meses, tem lindos pelinhos de arame de comprimento médio.
Sua pelagem é bege e ela tem porte pequeno.
A Bella não está doente. Apenas está com pulgas e carrapatos, o que será resolvido no primeiro banho na clínica.
Após o banho, ainda nessa semana, a Bella será castrada e então, estará prontinha para adoção.
Após a retirada dos pontos, no final da semana que vem (dia 22, provavelmente), a Bella estará de alta e então não teremos para onde levá-la.
Será que podemos correr contra o tempo e conseguirmos um lar para ela até lá?
Interessados em conhecê-la poderão visitá-la na Clínica Zoomed, que fica na Benno Mentz, 1368. Liguem e agendem o melhor horário com as vets. Gisele ou Natália no tel. (51) 3347.4643.
Aos que podem ajudar com as despesas veterinárias de mais esse resgate, nós agradecemos, pois, como sabem, a Bella é mais uma de todos os resgatadinhos dos últimos tempos e, portanto, ajudas financeiras sempre serão bem vindas. 
As ajudas podem ser feitas em uma das contas bancárias abaixo informadas ou podem ser deixadas diretamente na clínica veterinária.
Em qualquer uma das formas (depósito ou clínica), solicitamos ser avisadas sobre as ajudas através do email viladospeludos@yahoo.com.br.
O contato para adoção da Bella também pode ser feito através do email viladospeludos@yahoo.com.br ou através do telefone (51) 98635454 com Daniela

BANRISUL
Agência 0060
C/C 3507430305
Daniela Pedroso

BRADESCO
Agência 0268
C/C 0537873-7
Elisete M. R. Brettin
CPF: 60906200091



Nenhum comentário:

Postar um comentário