quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Adotadas: Leila e Polly

Amigos,

Lembram da Leila e da Polly?

A Leila foi resgatada no ano passado por maus tratos.
Ela vivia presa em uma corrente muito curta, não ganhava comida nem água, não tinha nenhum abrigo... E, no dia em que foi resgatada, ela estava presa na corrente abaixo de chuva, no cio e, ainda, apanhando do dono porque estava chorando! Ela sofria muito e não tinha mais condições de ficar naquele inferno, por isso ela foi resgatada.
Depois de resgatada, a Leila passou uma temporada no sítio da Val e da Carol. Durante esse período, ela fez duas cirurgias para retirada de tumores, foi castrada, vacinada, e fez vários amigos.
Depois que a Leila ficou prontinha para ganhar um novo lar, nós a trouxemos para a casa da amiga Cinara, que é mais perto de nós, e facilitou muito na divulgação da Leila para adoção. A Leila ficou dois meses na casa da Cinara e finalmente foi para seu lar definitivo.
A Leila foi adotada e agora mora em Novo Hamburgo. Ganhou dois irmãos caninos, um irmão humano e pais que a mimam muito.
Estamos enviando em anexo fotos da Leila na casa nova.
Queremos agradecer de coração pela grande ajuda da Val, Carol e Cinara durante todo este tempo e dizer que valeu a pena.
Agradecer também a Sandra e família por terem aberto o coração e recebido a "Lele" na família de vocês!
Muito obrigada!

A Polly foi resgatada na Vila Farrapos em junho.
Ela havia sido atropelada e estava há dias esperando por socorro NA RUA.
Devido ao tempo de espera por socorro, a pata da Polly, que tinha uma fratura exposta, já estava necrosando e o Dr. Pedro teve que amputá-la.
Ninguém foi capaz de tentar ajudá-la. Ela foi atropelada na rua e ali ficou até que a Elisete soube do acontecido e fomos socorrê-la.
Polly ficou internada na Clínica Mundo dos Bichos durante aproximadamente um mês, quando a Ana Laura e família nos disseram que poderiam abrigá-la em sua casa enquanto ela aguardasse adoção.
Polly foi para a casa das gurias como hóspede, mas logo foi se enturmando com a "galera" toda que mora lá.
Ganhou roupinhas, irmãos e mamães! Com certeza, ela sofreria muito caso tivesse que se mudar novamente, mas graças a Deus, e as gurias que têm um coração enorme, essa mudança de casa não será mais necessária.
A família da Ana Laura decidiu ficar com a Polly para sempre, para alegria dela e de nós todos!
Muito obrigada gurias, por terem aberto a casa de vocês e recebido a Polly.
Não sei se ela teria chances de encontrar uma família nova. As pessoas geralmente não querem animais deficientes.

Estou escrevendo tudo isso apenas para lembrá-los de que vale a pena ajudar nossos amigos.
Cada vez mais, percebo que Deus coloca as pessoas certas no nosso caminho e mesmo diante de situações muito complicadas, Ele tem nos aberto portas com soluções!
A Leila é uma poodlezinha, mas já é uma senhora de idade. A Polly é novinha, mas tem apenas três patinhas.
Por um momento, pensamos que elas viveriam para sempre em casa de passagem, mas hoje estão aí, felizes nas suas casas, com seus donos responsáveis, cheias de cuidados e amor e a esperança de nunca mais sofrer.

Vejam as fotos das gurias em suas casas.

Abraços,
Dani e Elisete


Leila

Leila

Polly
Polly

Nenhum comentário:

Postar um comentário