segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Grandão e Pretinho para adoção!


Amigos,

Quero pedir a ajuda de todos vocês na divulgação do Grandão e Pretinho.
Esses peludos ficavam abrigados em minha garagem, mas infelizmente depois que o Grandão foi cruelmente abandonado na estrada em direção a Eldorado, decidimos abrigá-lo juntamente com seu inseparável amigo Pretinho, em uma casa de passagem em Viamão.
Além de não termos condições financeiras de mantê-los lá por muito tempo, sei o quanto eles merecem uma família que seja digna de sua fidelidade e amizade. Posso afirmar que os dois serão grandes amigos para qualquer ser humano capaz de amá-los e respeitá-los.
Serão amigos para todos os momentos, para qualquer dia da semana, qualquer hora do seu dia, sempre estarão ali, prontos para compartilhar as tristezas e alegrias de sua vida.
Eles serão doados somente juntos, pois entendemos que essa condição é a melhor para os dois.
Queremos também que a família interessada em adotá-los tenha espaço para que possam correr livres e serem felizes.
Segue abaixo fotos e o textinho para publicarem nos sites, blogs e orkuts.

Obrigada a todos.

Abraços,
Elisete e Dani

GRANDÃO e PRETINHO: Grandão e Pretinho são dois amigos de longa data. Eles tornaram-se amigos quando ainda moravam na rua. Viviam juntos, procurando por comida, brincando, dormindo pelas calçadas... Eles já sofreram muito, e hoje estão abrigados em uma casa de passagem, onde aguardam um tão sonhado LAR. Grandão tem aproximadamente três anos e tem porte médio/grande. Pretinho tem aproximadamente quatro anos e tem porte médio (menor que um beagle). Os dois são lindos, carinhosos, brincam o tempo todo, gostam de outros cachorros e crianças. São castrados, bons guardiões, excelentes companheiros... São queridos e merecem muito um lar. Nosso desejo é encontrar para eles uma família que lhes dê muito amor, atenção, cuidado, que tenha uma casa com pátio para os dois serem muito felizes juntos, como sempre viveram! Com certeza, em poucas horas de convívio os dois serão os melhores amigos de infância da família inteira! Se tu também te apaixonou por essa dupla, entre em contato conosco e os leve para tua casa! (51) 98267736/ 98635454 ou danipereirapedroso@yahoo.com.br/ viladospeludos@yahoo.com.br/ elisetebrettin@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário