sexta-feira, 13 de julho de 2012

Casinhas para cães/gatos feitas de monitores de PC


Queridos amigos,

Desde que divulgamos nas redes sociais, a venda de "toquinhas", confeccionadas a partir de monitores de PC, recebemos diversos pedidos. Muitas casinhas já foram entregues, e graças a vocês, continuamos a receber várias encomendas que já estão sendo "fabricadas".
Nós recebemos doação de todo o material necessário para realizar cerca de 20 casinhas, isto é, ganhamos os monitores, adesivos, espumas e tecidos para a confecção das almofadinhas, tinta e cola-quente.
Como a procura pelas toquinhas foi além de nossas expectativas, agora vamos comprar todo esse material para continuar a fazer casinhas.
Teremos que repassar esse valor do material para as encomendas feitas a partir de agora, dia 14/7.
Portanto, as toquinhas que estavam sendo anunciadas para venda no valor de R$ 25,00, sofrerão um reajuste para R$ 40,00.
Ao adquirir uma casinha, você está contribuindo para que possamos dar continuidade ao pagamento de casas de passagens e despesas médicas veterinárias de nossos muitos afilhados.
Esperamos poder contar com a compreensão de todos!!
E continuem a fazer pedidos!
As toquinhas são lindas e ficarão cada vez mais fofas, sempre feitas com muito carinho para os peludinhos, a gente sabe que eles merecem né?!
Valeu a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário