terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Adote o Billy! - ADOTADO!

Lembram do Billy?

O Billy é um cãozinho, mestiço de poodle/cocker de porte médio, que sofria maus-tratos na sua "família".
Ele já é um vovô de aproximadamente 10 anos, vivia amarrado em uma corrente no sol, na chuva, muitas vezes enrolado em sua própria corrente sem conseguir se mexer e sem receber atenção nem cuidados.


O Billy foi resgatado desse lugar e foi para a Clínica Mundo dos Bichos. Lá ele foi castrado, tosado e ficou todo limpinho, sem pulga e carrapatos.
Hoje o Billy está numa casa de passagem custeada pela dinda Anna (muito obrigada!).
O Billy não é mais triste, corre livre pelo sítio onde está hospedado e parece já querer esquecer o inferno que viveu durante tanto tempo.




Agora ele procura um lar de verdade, para viver com dignidade a sua aposentadoria.
Ele tem mais ou menos 15kg, e poderá viver em casa ou apartamento.
Será que alguém tem um cantinho para que esse vovô receba amor e carinho no final de sua vida?

Vamos divulgá-lo para adoção!

Contato: viladospeludos@yahoo.com.br | (51) 98267736 - Elisete

3 comentários:

  1. Ele e muito lindo penaele ja ser um pouquinho anciao sofremos uma perda a pouco e ainda estamos triste tenho medo que ele tambem nos deixe deviduo a sua idade mas ele lembra muito a nossa megui

    ResponderExcluir
  2. eu queria muito ele, pode ser um bom amigo pra minha Mila, mas no meu predio só pode ter 2 animais, e ja tenho a scnauzer Mila e a coelha lily

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir