sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nova rifinha no ar! Oba!


Com o mesmo objetivo de sempre, qual seja ajudar os animais, estamos lançando mais uma rifinha!
Dessa vez, especialmente para pagar as despesas da Brisa e do Billy, cujas histórias seguem abaixo.

Billy: O Billy é um cãozinho, mestiço de poodle de porte médio. Ele sofria maus-tratos na sua "família".
Ele já é um vovô de aproximadamente 10 anos, vivia amarrado em uma corrente no sol, na chuva, muitas vezes enrolado em sua própria corrente sem conseguir se mexer e sem receber atenção nem cuidados.


Ele foi resgatado desse lugar e está internado na clínica veterinária. Será tosado, castrado, vacinado e logo irá para uma casa de passagem onde aguardará adoção.
O Billy também precisará de uma madrinha que possa nos ajudar com a mensalidade da casa de passagem (R$ 80,00). Logo faremos um e-mail exclusivo para contar sua história e divulgá-lo para adoção.
Por ora, essa rifinha pretende pagar parte de suas despesas na clínica.

Brisa: A Brisa é uma linda cadela que "quase sempre" esteve conosco. Nós a recolhemos da rua quando ela tinha mais ou menos três meses de idade, e andava com sarna e cheia de pulgas perambulando por aí. 
O tempo passou, a Brisa cresceu, hoje ela tem 3 anos e, apesar de ter sido muitas vezes divulgada para adoção, continuou vivendo na casa de passagem até o dia 12 de janeiro, quando nós a trouxemos do sítio porque ela finalmente VAI SER ADOTADA!


Antes de levarmos a Brisa ao seu novo lar, como de costume nós a levamos ao veterinário para um check up e, então, descobrimos que a Brisinha tem uma otite. Em função desse problema, a entrega da Brisa, que estava programada para o dia 14, foi adiada para o dia 28. E, durante essas duas semanas a Brisa está fazendo o tratamento para otite.
Ela também ficou internada na clínica veterinária, e com essa rifinha, também poderemos diminuir suas despesas.


A rifinha possui 3 prêmios e com apenas R$ 2,00, você já estará ajudando e fazendo a diferença na vida desses peludos!

Contamos com a tua participação e divulgação!

Primeiro Prêmio: O primeiro prêmio da nossa rifinha foi doado pelas amigas Silvia e Leda Wachholz, donas do blog www.gatofuxiqueiro.blogspot.com e www.mimosdasil.blogspot.com.
O vencedor do primeiro prêmio deverá escolher uma dessas lindas sacolas ecológicas para levar para casa - a de gatinho ou a de cachorrinho.


Segundo prêmio: Bolsa-Esteira artesanal, leve e prática, para o passeio no parque ou na praça.


Terceiro prêmio: porta celular/câmera digital doado pela amiga Renata Serdeira + par de brincos em swarovski.


A data do sorteio da rifinha já está marcada - 18/02/2012 - e até lá queremos vender o maior número possível de números da rifinha. 
Estamos disponibilizando, por enquanto, 200 números para vendas online (001-200) e, caso eles sejam vendidos e ainda estivermos dentro do prazo para o sorteio, estaremos disponibilizando mais alguns números. 
O sorteio correrá pela Loteria Federal do dia 18/02 e serão considerados todos os números vendidos até o dia 18/02. Qualquer depósito cuja finalidade seja a participação na rifa efetuado eventualmente em nossas contas após a realização do sorteio será automaticamente considerado para a nossa próxima rifinha (isso será combinado por e-mail). 
Para o sorteio, consideramos apenas a última centena dos números sorteados pela Loteria Federal. Por exemplo, se o número sorteado for o 23.065, consideraremos apenas o 065. Caso não tenhamos vencedores para os três prêmios no sorteio do dia 18, consideraremos o resultado seguinte da Loteria Federal (dia 18/02) e assim por diante, até que tenhamos vencedores para todos os prêmios. 
Através das postagens do blog de resultados de rifinhas passadas, fica mais claro visualizar de que forma se dá nosso sorteio: http://viladospeludos.blogspot.com/search/label/Zz%20-%20Resultado%20de%20Rifinhas. 
Envie um e-mail para danipereirapedroso@yahoo.com.br e/ou viladospeludos@yahoo.com.br informando sua participação na rifa, números escolhidos e dados do depósito (data, valor e conta). 
Números escolhidos serão automaticamente substituídos por números disponíveis. 
Você receberá um e-mail confirmando sua participação na rifa. Se você não receber esse retorno em até dois dias, por favor, certifique-se do envio do seu e-mail e nos envie novamente. 

Existem duas contas disponíveis para depósitos: 

BANRISUL: 
Ag. 0060 
C/C 350375690-7 
Gilberto da S. Miceli 
CPF: 349661450-15 

BRADESCO: 
Ag. 0268 
C/C 0537873-7 
Elisete M. R. Brettin 
CPF: 609062000-91 

Obrigada a todos os amigos que sempre tem nos ajudado! Contamos contigo novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário