sexta-feira, 23 de março de 2012

Adote a Luisa!

Queremos apresentar a vocês a Luisa, afilhada canina da nossa amiga e protetora Elaine Mattoso.
Vamos deixar que a própria Luisa conte sua história:

"Oi pessoal!
Se vocês gostam de animais, por favor, divulguem minha história!
Um dia eu tive donos, mas eles se mudaram e me deixaram abandonada na rua.
Fiquei triste, com saudade deles, e apesar de tanta tristeza, permaneci no mesmo lugar, esperando que eles voltassem para me buscar.
O tempo passou e eu cresci. Vivi na rua durante todo esse tempo, sem abrigo, nem proteção alguma, sem nada.
Fiz amizade com um menino que morava próximo do local onde eu estava. Ele brincava comigo e sempre que podia me trazia água e comida. 
Para piorar, acabei pegando sarna e fui atropelada. Perambulava por aí, solta, muito magra e faminta, e ainda machucada devido ao atropelamento. Muitas vezes era chutada, espancada e várias pessoas me viram naquela situação e nada fizeram.
Depois de algum tempo nessa situação, conheci a Elaine. Ela é protetora de animais e começou a me visitar regularmente. Ela me dava remédios para amenizar minha sarna e levava comida para mim e para todos os outros amigos de quatro patas que comigo viviam.
No dia 24/01/2012, minha protetora me levou para um tal "mutirão de castração da SEDA".
Voltei desse mutirão com várias recomendações médicas. A Elaine não teve coragem de me devolver para a rua. Ela me pegou no colo e me levou para sua casa, disse que será minha dinda e que para a rua eu não voltarei mais. Ganhei uma casinha, comidinhas especiais e muito carinho. A dinda disse que eu estava entrando na "fase da engorda" e que logo eu ficaria lindona.
Nem preciso dizer que tenho um vidão, né? Sou muito agradecida e feliz nessa casa. Adoro todos os amigos da minha dinda e todos os peludos que vivem com ela.
Infelizmente minha dinda Elaine não poderá me adotar definitivamente. Ela conversou comigo e eu entendi, -ela já tem muitos animais em casa e outros tantos que ela ajuda voluntariamente. Eu serei mais feliz se tiver uma família que possa me dar mais atenção. Tenho certeza de que logo, logo encontrarei meu porto seguro. Maus-tratos e abandonos nunca mais!
Se você quiser me levar para sua casa, eu vou ficar muito feliz. Mas se não for possível, já ficarei contente, se você ajudar divulgando a minha história e procurando uma família para mim.
Contato para adoção/ajuda: (51) 85131399/ elainemattoso@yahoo.com.br com Elaine ou (51) 93361487 com Fábio (para recados)." 




Nenhum comentário:

Postar um comentário