quinta-feira, 29 de março de 2012

CHICO ENCONTRADO

Amigos,

É com imensurável alegria que queremos contar a vocês que o Chico voltou para casa.
Hoje, às 18h10min, recebi uma mensagem da adotante do Chico dizendo que, quando ela chegou em casa, ele estava lá, no portão, esperando alguém chegar para que o portão fosse aberto e ele pudesse voltar para o pátio de onde nunca deveria ter saído.
Me faltam palavras para descrever a alegria que senti quando li essa mensagem.
Eu estava no ônibus e fiquei rindo muito e chorando ao mesmo tempo.
É como se um peso tivesse saído das minhas costas. Depois de uma semana muito difícil, esse susto todo, essa notícia só me fez lembrar que Deus realmente é muito, muito, muito bom!!
As cercas da casa foram reforçados e acreditamos que esse tipo de episódio não mais voltará a acontecer.
Nosso muito obrigada a todos os amigos que de imediato nos auxiliaram na busca pelo Chico, repassaram e-mails, compartilharam a foto dele nas redes sociais e nos enviaram mensagens de apoio e solidariedade.
Vocês todos são maravilhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário