domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz ano novo/ novo vídeo de nossos animais

Amigos, 

Chegamos ao final de mais um ano! 
Nessa época, refletimos sobre tudo o que vivemos no ano que termina e começamos a fazer planos para o ano seguinte. 
Relembramos todos os fatos importantes que aconteceram e, claro, todas as pessoas que conhecemos e que se tornaram muito especiais para nós. 
Entre essas pessoas, estão aquelas que fazem parte dessa corrente que formamos em prol dos animais. 
Por isso, estamos aqui, te escrevendo. Desta vez, não para divulgar animais que precisam de ajuda ou adoção, mas para dizer que nosso humilde trabalho somente se realiza porque temos, ao nosso lado, pessoas que junto conosco, fazem acontecer! São pessoas que não aceitam a injustiça, a dor, o abandono, os maus-tratos aos animais, se comovem, e unem-se a nós para promover a dignidade, a felicidade e o amor. 
Cada um de vocês tem uma participação diferente no nosso trabalho e são fundamentais para sua continuidade. 
As doações, as participações nas vaquinhas e rifinhas, os brechós, as adoções, e mesmo o simples repassar de e-mails... todas essas ações foram essenciais para podermos chegarmos ao final de mais um ano com o sentimento de tarefa cumprida. 
Foram 26 adoções, mais de 100 esterilizações (castrações) e muitos atendimentos a animais de famílias carentes, e tudo isso só foi possível graças a tua ajuda! 
A imagem do texto não poderia ser diferente - são os 26 adotados de 2011. 


Em nome de todos os animais que ao longo deste e dos outros anos foram beneficiados com a nossa união, nosso muito obrigada. 
Para finalizar essa mensagem, queremos apresentar o novo vídeo que fizemos. 
As estrelas do nosso vídeo, é claro, são os nossos afilhados. 
Alguns deles já tiveram a sorte de serem escolhidos e adotados, mas a maioria deles continua vivendo a longa espera pela adoção. 
É um trabalho singelo, mas esperamos, através dele, tocar e conscientizar mais pessoas, provando, para aqueles que ainda não acreditam, que transformar vidas é permitir que cada um desses animais tenham uma segunda chance. 
Ainda ficamos surpresas e admiradas quando vemos restituída a dignidade de um animal que antes conhecia apenas um mundo de imensa tristeza e dor, no qual ele sofria profundo descaso, era esquecido, espancado, maltratado de forma covarde e cruel. 
O vídeo foi feito com base na letra da música "Vem andar comigo", do Jota Quest e este é o link dele no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=HGbmwKF8Zyw&context=C3ca5649ADOEgsToPDskLRshZZo-dwPzDnHi5iLykP


Recebam esse vídeo como um convite para que continuem andando conosco em 2012. Estaremos juntos, unidos, pela mesma causa, mais uma vez! 

Também queremos agradecer por todas as mensagens recebidas com votos de um feliz ano novo. Muito obrigada pelo carinho e apoio de sempre.

Assistam o vídeo e escutem a voz de seus corações! 

Repassem aos seus contatos!


Um comentário:

  1. como faço para ajudar de alguma maneira,tb gostaria de conhecer a ong!!!

    ResponderExcluir